Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza horário especial nesta quinta-feira

De acordo com o decreto nº 6.954/23, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza horário diferenciado nesta quinta-feira, 6 de abril. No dia, o atendimento ao público na Sede Administrativa, secretarias municipais e setores ocorrerá das 8 horas até às 11h30min.

Não estarão sujeitos ao horário especial do dia 6, os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; Serviço de Inspeção; Conselho Tutelar e motorista do Conselho Tutelar; e Vigilância Sanitária.

Conforme o calendário escolar, as escolas da Rede Municipal de Ensino não terão atividades no dia 6 de abril. Na data, a SEMEDE também não realizará atendimento ao público.

Na sexta-feira (7), feriado de Sexta-feira Santa, a prefeitura não terá atendimento. O expediente retorna na segunda-feira, 10 de abril.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga